quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BDB - 1º BEIJO NA BOCA E MAIS BANHO PELADO

Hasse e Ammie dão o primeiro beijo na boca no Busão do Brasil (foto Band)

Durante a noite de 03/08, quando se preparavam para dormir, Hasse deu um beijo na boca de Ammie. A DJ tentou resistir aos encantos de Hasse, mas acabou se rendendo. Feliz com a conquista, logo após a rápida troca de caricias, ele contou para Dedé a novidade. Desde então, os dois vivem juntos trocando carinhos e beijos. Mas no vídeo abaixo, quando ele conta pra Dedé, mostram a cena que Ammie não quis outro beijo fora do edredom. Ontem aconteceu a primeira festa, chamada Idade da Pedra, e provavelmente os trechos serão exibidos nessa quinta-feira, 05, às 20h50.

Deya confessa interesse em Júlio
Julio e Deya (foto divulgação)

Depois de confessar que está interessada no Júlio, Deya decidiu mostrar que não está brincando. Sempre que pode, a morena dá em cima do bad boy. Depois de se aproximar maliciosamente de Júlio no dormitório ela decidiu observar os banhos do marmanjo.

Deya sentou na frente do box e entre abanos e suspiros, deu uma espiadinha no banho de Júlio. Apesar de dizer que é safadinha, a secretária confessou que tem vergonha de observar os outros durante o banho. Contraditória ou não ela parece determinada. Será que o barman vai resistir as empreitadas da moça? [fonte site Busão do Brasil]

E olha Julio peladão tomando mais um banho.
Votação popular por SMS, internet e telefone
O público já pode votar durante a semana inteira para escolher qual passageiro deve ser jogado “na lama”, através do SMS 72260 + apelido da pessoa ou pelo telefone 031-41-8401-0433. E também através do site oficial http://www.busaodobrasil.com.br/vote/ . Toda sexta-feira, às 22h, tem eliminação.

Agenda do Busão
-De segunda a quinta, às 20h50, cenas gravadas (10 minutos).
-Toda sexta ao vivo, às 22h: eliminação.
-Sábado, 21h30, alguma novidade gravada.
-Domingo, às 21h, compacto da semana.

ASSISTA AO VÍDEO DA ÚLTIMA EDIÇÃO

Leia também: Com ibope baixo, Band divulga fotos de banhos no "Busão do Brasil"

O site oficial continua com poucas notícias e poucos vídeos. Não existe pay per view. As edições de segunda a sexta, às 20h50, são curtas (apenas 10 minutos). Fica complicado alguém acompanhar sempre e com pouca informação avaliar quem deve ou não ser eliminado. Até agora não foi possível conhecer o perfil e maneira de agir ou conviver de nenhum participante, pois - como já foi dito - as edições são super curtas. E logo começa A Fazenda 3 (Record) para concorrer diariamente, praticamente no mesmo horário.

Siga www.twitter.com/ambulatoriotv

Nenhum comentário: