quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BDB - 1º BEIJO NA BOCA E MAIS BANHO PELADO

Hasse e Ammie dão o primeiro beijo na boca no Busão do Brasil (foto Band)

Durante a noite de 03/08, quando se preparavam para dormir, Hasse deu um beijo na boca de Ammie. A DJ tentou resistir aos encantos de Hasse, mas acabou se rendendo. Feliz com a conquista, logo após a rápida troca de caricias, ele contou para Dedé a novidade. Desde então, os dois vivem juntos trocando carinhos e beijos. Mas no vídeo abaixo, quando ele conta pra Dedé, mostram a cena que Ammie não quis outro beijo fora do edredom. Ontem aconteceu a primeira festa, chamada Idade da Pedra, e provavelmente os trechos serão exibidos nessa quinta-feira, 05, às 20h50.

Deya confessa interesse em Júlio
Julio e Deya (foto divulgação)

Depois de confessar que está interessada no Júlio, Deya decidiu mostrar que não está brincando. Sempre que pode, a morena dá em cima do bad boy. Depois de se aproximar maliciosamente de Júlio no dormitório ela decidiu observar os banhos do marmanjo.

Deya sentou na frente do box e entre abanos e suspiros, deu uma espiadinha no banho de Júlio. Apesar de dizer que é safadinha, a secretária confessou que tem vergonha de observar os outros durante o banho. Contraditória ou não ela parece determinada. Será que o barman vai resistir as empreitadas da moça? [fonte site Busão do Brasil]

E olha Julio peladão tomando mais um banho.
Votação popular por SMS, internet e telefone
O público já pode votar durante a semana inteira para escolher qual passageiro deve ser jogado “na lama”, através do SMS 72260 + apelido da pessoa ou pelo telefone 031-41-8401-0433. E também através do site oficial http://www.busaodobrasil.com.br/vote/ . Toda sexta-feira, às 22h, tem eliminação.

Agenda do Busão
-De segunda a quinta, às 20h50, cenas gravadas (10 minutos).
-Toda sexta ao vivo, às 22h: eliminação.
-Sábado, 21h30, alguma novidade gravada.
-Domingo, às 21h, compacto da semana.

ASSISTA AO VÍDEO DA ÚLTIMA EDIÇÃO

Leia também: Com ibope baixo, Band divulga fotos de banhos no "Busão do Brasil"

O site oficial continua com poucas notícias e poucos vídeos. Não existe pay per view. As edições de segunda a sexta, às 20h50, são curtas (apenas 10 minutos). Fica complicado alguém acompanhar sempre e com pouca informação avaliar quem deve ou não ser eliminado. Até agora não foi possível conhecer o perfil e maneira de agir ou conviver de nenhum participante, pois - como já foi dito - as edições são super curtas. E logo começa A Fazenda 3 (Record) para concorrer diariamente, praticamente no mesmo horário.

Siga www.twitter.com/ambulatoriotv

13 comentários:

Graziela disse...

oi gy , vi o video e a censura é livre com gente pelada? não entendi hauahuahaauhuha

Cel disse...

Oi,

Gi, vc está me dando orgulho. Como vc consegue tantas informações? Você tá superando a BAND! Qual o segredo? :-D :-D :-D :-D

Enfermeira Gi disse...

eu peguei algumas no site deles (mas só tem duas por dia) e o cpf liberou o link da folha ,sobre o ibope kkkkkkk

sinceramente, que venha A FAZENDA kkkkkkkkkkkkkk

tá sendo difícil, tirar leite de pedra do busãooo

Enfermeira Gi disse...

eu também percebi , grazi

Enfermeira Gi disse...

e fora que os poucos videos no site não abrem em todos computadores

Cel disse...

Vamos encher o Edgar no Twitter, de sugestões. Ontem na hora do jogo, eles pelo menos fizeram divulgação. Na hora dos vídeos new passam alguma coisa. Eu gosto do formato, só tá faltando aumentar as edições.

Enfermeira Gi disse...

precisa realmente mais tempo de edição, pelo menos 20 minutos.... e o site oficial deveria ser mais dinâmico também, quase não publicam nada.... até o site da fazenda é mais abastecido poxa vida

Enfermeira Gi disse...

podiam abri um espaço depois da meia noite com 10 minutinhos ao vivo, igual ontem seria legal ter visto a festa

Cel disse...

O site da Fazenda , no início também era falho, mas foi melhorando. Sinto como se a BAND, tivesse somente jogado o programa na grade. Sem a menor preocupação de fazer sucesso,ou ter audiência!

Lucio Carvalho disse...

Será que a BAND não vai se tocar com estas míseras edições? Será que pensam em manter este  " formato pensando talvez que somos meros advinhões? E se temos a paciência para lograr-mos crédito ao abstrato "LOGO NÃO VIMOS E NEM SENTIMOS O CLIMA DOS PARTICIPANTES"...

Enfermeira Gi disse...

tá muito difícil saber mais sobre os participantes , alguns nem aparecem

Enfermeira Gi disse...

será que o guaraná paga tão pouco?

Enfermeira Gi disse...

post novo
post novo
post novo
post novo


http://ambulatoriotv.blogspot.com/2010/08/bdb-passageiros-do-busao-punidos.html