quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

#BBB13 Bambam e Aline brigam - assista ao vídeo!

por @GiseleSantos_

Durante a madrugada, ainda com a Prova de Resistência acontecendo, Aline cutucou Dhomini, Eliéser e Bambam. Pro Dhomini ela falou "você pegava a Sabrina, né?" - ele não gostou, pois é casado atualmente e não queria falar de quem está fora da casa. Quando Eliéser cantava, daquele jeito desajeitado dele, Aline disse "como a Cacau aguentava isso?".

Não contente, Aline resolveu falar sobre quem posa nu por pouco dinheiro e que já tinha se informado, que é muito pouco e ela quer se valorizar mais. Bambam ficou bravo e disse que ela estava atacando todos ali que já tinham feito esse trabalho. "Acho que 80 mil não vale pra mostrar minha perereca", disse a recepcionista de eventos. Bambam tentou explicar antes pra parar de falar certas coisas, para não se queimar com possíveis patrocinadores. Assista a briga:


Logo em seguida, Eliéser também disse que não gostou do que ela falou pra ele e começaram a discutir (leia aqui). Depois Bambam resolveu falar de novo com Aline, até que se acertaram. Vamos ver até quando...

Se a intenção dela era fazer com que perdessem a Prova de Resistência, foi burra. Enquanto colocavam pingos nos 'is', Aline se distraiu e tirou a mão do carro e foi eliminada da Prova.

Acho que ela pode render no jogo, briga, é fofoqueira, mas não vai durar muito ... não tem carisma.

Nenhum comentário: